Entre Linhas

Esta semana, eu e um grande amigo meu, acabamos o primeiro capítulo/fascículo/temporada do projecto que intitulámos de 100capitulos.
Para quem não conhece o projecto, consiste na escrita de uma história de ficção onde ninguém sabe o que vai acontecer a seguir...incluindo nós! 
Numa ideia de "continua onde deixei", sem discussão sobre o rumo da narrativa, nós próprios só descobrimos a continuação do que cada um escreveu...quando o outro a publica no blog! Isto claro que complicou um pouco o processo, mas também o tornou bastante mais divertido, tornando-nos autores e leitores, ao mesmo tempo. :)
Deixo-vos aqui o primeiro episódio e um link para poderem ir lendo tudo por ordem (basta clickar em "Mensagem mais recente)

"Fim...

Uma sala quadrada e escura, com as suas paredes - de um branco sujo - completamente nuas. Uma única janela, também ela quadrada, deixa passar a luz do luar, que consegue iluminar parcialmente uma figura no centro da sala, sentada num pequeno banco. A sala está tão vazia como silenciosa...
"Cinco balas, seis tiros...escapa la desta, porco...."
Pressiona o cano do revolver contra a têmpora direita, sem demonstrar qualquer emoção, e pressiona o gatilho...nada acontece.
"F#d@§e..."
A porta desliza com um ranger audível e pela brecha entra alguma luz vinda do exterior, acompanhada de uma pequena criança com pouco mais de 2 anos. Uma rapariga loura, a usar uma t-shirt branca que ficaria larga a um adulto normal.
- Filha....meu tudo...
A criança observa o cenário, da maneira inocente como só as crianças conseguem, sorri e estende uma mão pedindo outra de volta.
 O homem estende o revolver e sorri, prime o gatilho...e acorda. "

Mensagens populares deste blogue

RESET - Toda a Verdade

Sir Scratch - Eternamente (st-bandasonora remix)

Molha-te